19/11/2013

Verão | Biquini de Franja


   Olá meninas, como vocês estão? A correria essa semana ta grande, mais estou me virando em mil, para não deixar o blog desatualizado.  Conversando com uma amiga minha, ela me pediu para fazer um post sobre os biquínis de franja. Afinal, ta chegando as comemorações do final do ano, e nada melhor do que: PRAIA ! Nesse período vou dar várias dicas sobre biquínis e acessórios de praia.


   As franjas há algum tempo vem vindo com tudo nas roupas, bolsas e acessórios. Com aquele ar moderno e estiloso, elas invadiram as coleções de moda praia, com modelos para encantar. Mais tem que ter bastante cuidado no visual, pois franjas significa volume.


   Use franjas na parte do corpo com menos tamanho, para ser evidenciada visualmente, porque se vocês colocarem elas aonde já é de bom volume, ficará desproporcional, não deixando aquela silhueta desejada. Cuidado também no tamanho das franjas, se você tem seios grandes aposte no modelo de cortininha, e seios menores, aposte nos tomara que caia. Mais como tudo na moda, vai o bom senso de cada um. Lembrem-se das dicas e se joga na moda.
Mais vocês vão se perguntar: Mais e o bronze? Ah, se você gostou do modelo, se joga, não te preocupas. E aproveita o solzão com o mar. Haha'
                                 Crétidos Fotos: Google

Beijooos,
Mari.

17/11/2013

Look do dia (BDB)


Olá meninas, tudo boom? Esse look usei no dia do Bazar das Blogueiras, que aconteceu aqui em Fortaleza, no começo do mês. Já fui para várias edições, gosto muito, dá para comprar roupas em um preço em conta. Para vocês saberem mais informações do evento, clica AQUI .



Beijoooos,
Mari.

15/11/2013

O Body está de volta !

   Olá pessoas lindaaas ! Como vocês estão? Vocês já viram que os body voltaram com tudo né? Com várias estampas lindaaas! Ainda lembro quando tava no auge dos body há algum tempo atrás, fui até com uma amiga minha em uma loja, pois ela queria comprar, tinha vários. Como eu sempre digo: ''Moda vai e volta''. Ele está sendo o queridinho das it'girls !



   A vantagem do body é  porque ele é super versátil. Vai bem de calça, saia, short e dá para fazer várias combinações de looks. Se você gosta dessa peça, se joga na moda e faz várias combinações sem medo...

  Crétidos Fotos: Google
Beijooooos,
Mari.

11/11/2013

Looks da Paloma (Amor à vida)




Olá pessoas lindas, como vocês estão?
Quem é noveleiro(a) já viu os looks da Paloma, intepretado pela lindissima Paolla Oliveira. São cada um mais lindo do que o outro. Os longos e as calças são marcas registrada da personagem. Seus looks compõem peças com cintura marcada, bastante caimento e tecidos leves. Altamente elegante. Inspire-se na personagem.





 

  Crétidos Fotos: Google

08/11/2013

Fitness | Pilates



Oi meninaas. Como vocês estão? Já ouviram falar no PILATES ? Ultimamente venho pesquisando muito sobre o mesmo porque estou com vontade de fazer. Inicialmente minha vontade foi mais pela curiosidade, mais descobrir tantos benefícios, que estou cada vez mais animada em começar a praticar.

Vamos conhecer um pouco sobre o PILATES?
Joseph Hubertus Pilates foi o criador do método pilates,nasceu na Alemanha ele na adolescência praticava vários esportes e até chegou a ser lutador de boxe.Durantes a I Guerra Mundial, Pilates foi exilado em uma ilha inglesa e lá começou a trabalhar com guerrilheiros mutilados e começou a usar métodos para os pacientes se recuperarem, e com esses métodos abriu sua academia de pilates e junto com seus seguidores passaram a levar uma vida longa e saudável.

Meninas, o Pilates trabalha o condicionamento muscular, você passa a conhecer seu corpo, o equilíbrio e a força. E trabalha ainda a respiração e a postura, trazendo calma, tranquilidade, e diminuindo o estresse e a ansiedade. Para quem não gosta de exercícios monótonos, o pilates é uma boa escolha, pois tem uma grande diversidade de exercícios.

Deixem seus comentários contando as experiências de vocês. Se já fizeram ou pretende fazer assim como eu.

Crétidos Fotos: Google

Beeeeijoos,
Mari.

03/11/2013

Unhas fortes


 Olá meninas? Como vocês estão? Nada melhor do que se ter unhas fortes nué?! É de deixar qualquer mulher louca quando a unha quebra. Eu mesma já passei por isso várias vezes. Por as minhas unhas ser muito fininhas, qualquer coisa elas quebram. Conversando com uma colega quando estava em Belém-Pa, ela me indicou a Cera nutritiva unhas e cutículas da Granado. Meninas foi a melhor coisa que encontrei, fortalece muito a unha, e tem um preço bem acessível, além de durar muito. A cera nutritiva é produzida com cera vegetal de cereais juntamente com leite de aveia e uma combinação de silicones que promovem hidratação,fazendo assim que a unhas se fortaleçam, maciez e regeneração das cutículas, dando o brilho e um belo aspecto às unhas, e não fica com aspecto oleoso. Na época que comprei, encontrei na farmácia. Vocês podem encontrar tanto nas farmácias, como em lojas de cosméticos.



Crétidos Fotos: Google

Beijooos,
Mari.