28/04/2014

Look Festa | Vestido Plissado

   Olá genteee, hoje vim com um look mais festa. Esse vestido plissado é super fofo, só que para quem é alta não indico, pois o tamanho dele é pequeno. Para dar um contraste com o nude, coloquei um brinco divo verde esmeralda.  Para finalizar, um scarpin clássico. Eu amei a composição e vocês?





Fotografia: Dell Candéa 
Vestido: @amomisslook
Acessórios:  @lojauplook
Sapato: Rosamango

E ai? Vocês gostaram? Não deixe de comentar, seu comentário é importante para o crescimento do blog.
 Beijoooooos,




23/04/2014

Inverno 2014 | Via Marte

   Olá meninas, esse mês recebi algumas revistas, e uma delas foi da nova coleção da Via Marte. Achei super linda e claro que tinha que compartilhar com vocês..
   A coleção da via marte tá com uma pegada mais rock. Os detalhes predominantes na coleção é a cor preta, que além de ser uma cor coringa, é um luxo também;  as tachas; e os brilhos ficou por conta das pedrarias.
   Eu ameeei a coleção, principalmente as botas, acho super estilosas, pena que aqui no Ceará ainda não são bem aceitas, até por conta do calor, que senhooooor, tá demais. Não saio de casa sem protetor solar... Deixando de blá, blá, blá... Vamos conferir um pouco da coleção?!!!Depois me contem o que vocês acharam.




In love total por essa botinha !!!!
Meninas, olhem que divo...




E ai meninas, o que vocês acharam?Não deixa de comentar e seguir nossa Fan page AQUI e o instagram: @mariicandea


Beijooooooooos xuxus,


02/04/2014

Evento | CNB 2014 Parte 1

   Meninaaaas, vocês não tem noção da minha felicidade de fazer esse post. Se preparem, vocês não vão aguentar de tanta foto. Haha' #SQN, vocês vão amar cada pedacinho desse post feito com muito amor. <3

   A conferência superou minhas expectativas, sabe aquele evento super bem organizado, planejado, que cada detalhe encantava a todos?! Pois é, as organizadoras e as empresas capricharam. Parabééns a toda equipe do CBBlogers e as todas as empresas que participaram.
Hoje vou mostrar para vocês um pouco do backstage. Vamos lá?



Fotos para Lola Cosméticos

Fotos para Gota Dourada

Le Belle Jeans

Detalhes da Le Belle


Detalhes Le Belle
Selfie com a Valéria Gondim

Ateliê da Sil

Sil, bloguetes lindas e o maquiador Bruno xavez


CBBlogers: http://www.cbblogers.com/
Lola Cosméticos: https://www.facebook.com/lolacosmetics?fref=ts
Gota Dourada:  https://www.facebook.com/gotadourada?fref=ts
Le Belle: https://www.facebook.com/LeBelleJeans?fref=ts
Ateliê da Sil: https://www.facebook.com/AteliedaSil?fref=ts

Beijoooos,

Parceria | Secret of Woman Lingerie


   Olá meninas, hoje vem apresentar a vocês a mais nova parceria do blog. É uma marca de lingerie. Afinal quem não gosta de uma boa lingerie, porque não basta ser linda, tem que ser confortável. E a secret of woman vem com peças de qualidade e lindas. Buscando sempre novidades, para tirar aquele suspiro de cada cliente ao abrir a embalagem, a secret of woman tras um produto com certificado de qualidade total, um bom preço e variedade para todas as mulheres, e todos os biotipos. Demais né? Vamos conhecer um pouco da marca?






   E tem mais, a loja está disponibilizando um cupom de desconto para vocês, basta colocar: ''noencontrodamoda'' e vocês ganharam 5% de desconto. 
Vamos as compras? E não esqueçam de colocar para ganhar seu descontinho.

Quer saber mais sobre os produtos? Acessem:

Beijooooos,

 

01/04/2014

Mimos Recebidos | Yenzah


   Olá meninas, essa semana vou postar tudo o que rolou na Conferência do CBBlogers, como eu tinha falado para vocês aqui. Nossa, foi demais o evento. Mais deixando de blá, blá, blá, hoje vou falar dos produtos maravilhosos que ganhei da empresa Yenzah.

- Shampoo Pós-Progressiva BATANA OIL, NanoBeauty, Castanha do Brasil
- Condicionador Pós-Progressiva BATANA OIL, NanoBeauty, Castanha do Brasil
- Take it off (Removedor)
- Esmalte Ocean (440)
- Esmalte Vênus (120)


E claro que já usei todos os produtos né, simplesmente amei. Gente, que shampoo e condicionado é esse?! Deixou meu cabelo com um brilho que vocês não tem noção e o cheiro é maravilhoso. Muito bom mesmo!!!

   
 E esse removedor era tudo que eu estava precisando, além de ser super prático (amo coisas práticas nos dias corridos), não deixa a unha com aquele aspecto ressecado. Coisa que o acetona sempre deixava. Não posso mais ficar sem, rsrsrs'

   Meninas,vou ficar devendo para vocês fotos com os esmaltes, já usei eles, mais acabei esquecendo de fotografar, inclusive no dia da #cnb2014 estava com o ''ocean''. Mais vou fazer resenha deles tá?!

  Quer saber mais? Acessa o site da Yenzah e conheça a linha completa...
Instagram: @mulheryenzah

 E muito obrigada Equipe YENZAH, amei todos os produtos.


Beijoooooos,