21/10/2013

Maxicorrentes, hot or not ?

   

   

   Olá meninas... Dando uma olhada no mundo da moda, encontrei uma super tendência de inverno de 2014 que são as maxi correntes. Depois dos maxi colares com aquele ar mais romântico, está chegando para ficar por muito tempo viu meninas, as correntes, com um estilo mood roqueiro.
   As maxi correntes foram destaque em várias marcas internacionais, inclusive na mais amada por todas, a Chanel. 
   Mais como usar?  ele por si próprio já traz um visual bem pesado, por isso é bom tomar um certo cuidado na hora das escolhas das peças que vão compor o look. Investir em peças mais clássicas e delicadas fará o contraponto ideal para usar as correntes sem medo e arrasar !
   Então meninas? Hot or not? Eu vou super aderir, vou correndo comprar logo a minha e começar a usar nas minhas composições !




Crétidos Fotos: Google

Beijinhos,
Mari.





2 comentários:

  1. oi oi linda, parabens pelo seu trabalho esta tudo muito fofo aqui..
    sei que é super chato ficar aqui pedindo maaaaas eu vou pedir sim rs a uma passadinha la no meu blog, acabei de começar e quero crescer assim como voce esta crescendo no seu. Se puder seguir vai ser melhor ainda rs

    http://pamesartori.blogspot.com.br

    muito obrigado pela ajuda, beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oii Pâmella ! Obrigadaa, e vou dar uma passadinha siim. ;)
    Sucesso também.
    Beijos.
    Mari.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ! Vou adorar responder.