08/11/2013

Fitness | Pilates



Oi meninaas. Como vocês estão? Já ouviram falar no PILATES ? Ultimamente venho pesquisando muito sobre o mesmo porque estou com vontade de fazer. Inicialmente minha vontade foi mais pela curiosidade, mais descobrir tantos benefícios, que estou cada vez mais animada em começar a praticar.

Vamos conhecer um pouco sobre o PILATES?
Joseph Hubertus Pilates foi o criador do método pilates,nasceu na Alemanha ele na adolescência praticava vários esportes e até chegou a ser lutador de boxe.Durantes a I Guerra Mundial, Pilates foi exilado em uma ilha inglesa e lá começou a trabalhar com guerrilheiros mutilados e começou a usar métodos para os pacientes se recuperarem, e com esses métodos abriu sua academia de pilates e junto com seus seguidores passaram a levar uma vida longa e saudável.

Meninas, o Pilates trabalha o condicionamento muscular, você passa a conhecer seu corpo, o equilíbrio e a força. E trabalha ainda a respiração e a postura, trazendo calma, tranquilidade, e diminuindo o estresse e a ansiedade. Para quem não gosta de exercícios monótonos, o pilates é uma boa escolha, pois tem uma grande diversidade de exercícios.

Deixem seus comentários contando as experiências de vocês. Se já fizeram ou pretende fazer assim como eu.

Crétidos Fotos: Google

Beeeeijoos,
Mari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ! Vou adorar responder.