02/01/2014

Ampolas milagrosas PANTENE

   Oiii meninass ! Quem me acompanha no instagram AQUI , viu que coloquei a foto das ampolas da PANTENE. Nunca acreditei muito nesses produtos sabe, achava que não dava resultado. Até a minha mamis comprar e usar. Então decidir testar. Sério, superou minhas expectativas. Estou simplesmente apaixonada. Já usei todas e vou comprar mais. Indico demais para vocês. Meu cabelo ficou muito macio, com brilho... Amei. E ainda melhor, é muito prático, em apenas 3 minutos as madeixas estão lindas. Nesse verão, para quem quer praticidade, essas ampolas são ótimas. Testem e me digam o que vocês acharam aqui nos comentários.



Beijoooooos.



2 comentários:

  1. Eu amo os produtos da Pantene e os uso a um tempo. Amo os Shampoos, Condicionadores e Cremes de tratamento.
    Tem post novo no meu blog amiga. Quando puder aparece lá. Vai ser um prazer pra mim.
    Beijinhos e muito sucesso pra ti amiga!
    http://dulcineiadesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dulcinéia, tudo bom? Pois é, estou amando os produtos da pantene. Obrigada pela visita. Pode deixar, vou dar uma visitinha no seu. Sucesso..
      Beijooo

      http://noencontrodmoda.blogspot.com.br

      Excluir

Deixe seu comentário ! Vou adorar responder.