02/02/2014

Evento | Conferência Nacional de Blogs


    Olá meninas, tudo bom com vocês? Estava um pouco sumida né?! To tentando me organizar, para dar tempo de fazer as mil coisas diárias, rsrsrs'

   Então vamos lá! Em Março, aqui em Fortaleza-Ce, vai ter a Conferência Nacional de Blogs, Em Janeiro abriu inscrições para participar do desfile. E não importava peso, altura, manequim, estilo, somente vontade de participar. Então resolvi participar, mandei todos meus dados, e em alguns dias recebi a resposta que fui uma das escolhidas. Fiquei super feliz, e estou muito ansiosa para o dia. Haha'

   Meninas infelizmente as inscrições do desfile já encerraram-se, mais não fiquem triste as inscrições ainda estão abertas para participar do evento. Lembrando que as inscrições são para pessoas que possuem blogs. O link é esse AQUI .

   E o melhor, vai ter várias palestras e ainda contará com a presença de várias lojas locais e mais na frente contarei a vocês quais estarão lá. Tá esperando o que? Faz logo a inscrição menina. Te encontro lá...

Beijoooooos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ! Vou adorar responder.