17/05/2014

Cuidados diários | De cara limpa

   Oi gente, tudo bom com vocês? Bom, há 1 semana atrás, eu postei no meu insta AQUI uma foto sem make, realmente de cara lavada.     Não somente eu, mais várias pessoas postaram, onde queríamos mostrar que vivemos sim sem make, que nossa pele precisa disso, precisa respirar. Cada pessoa tem cuidados diários com a sua pele.
   Vou contar para vocês um pouco dos meus cuidados diários. Por minha pele ser bastante oleosa, sempre lavo muito e passo hidratante. Mais você usa hidratante mesmo com a pele oleosa? SIM, pois não é porque a pele é oleosa que não devemos hidratar. Existem hidratantes próprios para pele oleosa, eles ajudam a controlar o excesso de oleosidade, deixando-a hidratada, suave e macia. Os que estou usando no momento e estou amando são os da Mary Kay, da linha Botanical. Quem não conhece, indico muito a conhecer. Depois vou fazer resenha de cada um deles!!!!


   Gente, precisamos ter cuidados diários com a nossa pele, não é apenas lavar e pronto. Principalmente quem usa muita maquiagem, onde somente lavar não tira todos os resíduos da make. Pensando nisso, resolvir dar algumas dicas de produtos e como usar após a make.

Vamos lá?

   Primeiramente, depois de uma make devemos retirar o excesso com o demaquilante.





   
Retirou o excesso? O próximo passo é lavar bem o rosto com uma sabonete próprio para sua pele. Temos que garantir que resíduos dos produtos de maquiagem não fiquem obstruindo os poros. A maquiagem impede que a pele respire normalmente e dormir de maquiagem favorece o aparecimento de cravos e espinhas e ajuda a dilatar os poros.

 




   Agora chegou a hora de tonificar. Mais por que tonificar Mari? Porque o  tônico reduz a aparência dos poros dilatados e prepara a sua pele para o hidratante que você vai usar. Então procure um bom tônico para o seu tipo de pele.






   Após isso, é hora de aplicar o hidratante. Existem vários tipos de hidratantes e para todos os tipos de pele. Procure um de sua preferência e gosto. Eu uso os da Mary Kay!!!





   Eita que trabalheira né, ainda mais quando você volta tarde de uma festa e seu destino é dormir, haha'
Mais temos que fazer, nem que seja pelo menos limpar e tonificar e dia seguinte fazer o restante, mais nunca meninas, nunca mesmo durmam de maquiagem viu !!!!!!!

Depois me contem o que acharam....

Beijoooooooooos,




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ! Vou adorar responder.