11/05/2015

Dicas | Minha Melhor Semana

Olá Meninas, hoje venho com um dica muito legal !!!Essa semana recebi um mimo muito fofo e com uma proposta muito legal. Recebi primeiramente um email com algumas perguntas sobre meu período e tal.. Quando foi essa semana, na semana do meu período menstrual o que recebo?  


A Minha Melhor Semana vem com uma proposta de transformar aqueles nossos dias de TPM e período menstrual em dias melhores com muito AMOR e CARINHO.Nem todas as mulheres sentem os mesmos sintomas da TPM, mas em geral são: Ansiedade, alterações no humos, Compulsão por doces ou salgados, entre outros...Pensando nisso, a Minha Melhor Semana criou um serviço totalmente especializado. Onde você irá receber em casa, sem preocupação seu "kit da semana". Com produtos necessários e alguns mimos para transformar aquela semana que era "complicada", em algo totalmente leve !


Na minha #benditacaixa veio Carefree,esse protetor diário é muito bom, adoro para aqueles dias que tenho passo o dia fora de casa, na correria do dia, me sinto bem mais protegida; Always uso muito gente, já tentei usar outros, mas me causa tipo uma alergia; Tampax absorvente interno; Lenços umedecidos não conhecia essa marca, mas amei e o cheiro é muito bom; finalizando com esses chocolates funcionais da Bioesense. Meninas sabe aqueles chocolates que comemos sem culpa? São esses, e são deliciosos !!!!!


Vamos abrir junto comigo a minha #benditacaixa ? Dá o PLAY.




 Este post é um publieditorial, mas a opinião é totalmente minha na resenha, mostrando pontos positivos e negativos.

 *Todas as fotos são de autoria do Blog No Encontro da Moda.  Por Favor, utilizar sempre os créditos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ! Vou adorar responder.