14/08/2015

Look do Dia | Verde + onça



 Olá, como você estão? Esse look eu não esperava nada dele, mais quando terminei de me arrumar amei o resultado. Simples, mas do jeito que gosto para uma tarde de sábado.



Gosto muito da combinação de VERDE mais ONÇA. Eles tem uma harmonia muito boa nos looks. Nos acessórios procurei ficar na mesma paleta de cores presentes no LOOK, que foi o preto. E vou confessar, esse colar é um dos que mais uso. Estou amando eles nos looks, gosto de acessórios bem diferente, eles dão um resultado incrível.



Este post não é um publieditorial !

 *Todas as fotos são de autoria do Blog No Encontro da Moda.  Por Favor, utilizar sempre os créditos.

O que vocês acharam do look? Me contem aqui no blog ou nas redes sociais e não deixe de acompanhar pois vou ficar vindo com novidades diariamente !
Um beijo meus amores, e até a próxima !!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ! Vou adorar responder.