11/08/2015

Look Festa | Madrinha de Casamento | Alugar ou não?

   Olá meninas, como vocês estão? O look de hoje já faz algum tempo, rsrsrs. Fui madrinha do casamento do meu irmão. Quando recebi o convite, pensei muito no vestido. Olhava, pesquisava, fui em diversas lojas de aluguel de roupa de festa, até gostava mas ainda não era o que queria. E o valor não era lá essas coisas para usar apenas um dia e devolver. Então decidir mandar fazer, só que já estava faltando 2 semana para o casamento quando resolvi. Corri para conseguir TUDO. Uma amiga da mãe conseguiu a costureira, fui escolher eu mesma a renda (que por sinal com preço bem salgado renda de qualidade.), forro, TUDO meninas. Na loja que comprei os tecidos, tem a design, então aproveitei e fui falando como eu queria, detalhes e ela desenhou do jeitinho como eu queria, fiquei morrendo de amores.
A costureira foi divina, ela trabalha muito bem. Só tive problemas com a pessoa que fez o bordado, pois não ficou nada como era para ficar, ela atrasou, peguei o vestido no dia do casamento, foi bem complicado. Mas no final deu tudo certo e o casamento foi lindo e emocionante. Vamos as fotos desse look princesa?!





Pausa para essa make DIVA, by Jeff Rodrigues


 
  *Todas as fotos são de autoria do Blog No Encontro da Moda.  Por Favor, utilizar sempre os créditos.

Se você resolver fazer assim como eu, faça com bem antecedência, procure costureira de confiança e saiba que você pode gastar bem mais do que um aluguel. O meu saiu um pouco caro porque eu preferir essa renda e a qualidade dela. Então varia muito. 
Para quem for de Fortaleza-Ce e quiser o contato da costureira me manda um email que te passo todas as informações. 

Contato: noencontrodamoda@gmail.com

Vestido: Acervo Pessoal
Acessórios: Nobre Bijoux
Sandália: Arezzo


Um beeeeijo meus amores e até a próxima !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ! Vou adorar responder.