19/11/2013

Verão | Biquini de Franja


   Olá meninas, como vocês estão? A correria essa semana ta grande, mais estou me virando em mil, para não deixar o blog desatualizado.  Conversando com uma amiga minha, ela me pediu para fazer um post sobre os biquínis de franja. Afinal, ta chegando as comemorações do final do ano, e nada melhor do que: PRAIA ! Nesse período vou dar várias dicas sobre biquínis e acessórios de praia.


   As franjas há algum tempo vem vindo com tudo nas roupas, bolsas e acessórios. Com aquele ar moderno e estiloso, elas invadiram as coleções de moda praia, com modelos para encantar. Mais tem que ter bastante cuidado no visual, pois franjas significa volume.


   Use franjas na parte do corpo com menos tamanho, para ser evidenciada visualmente, porque se vocês colocarem elas aonde já é de bom volume, ficará desproporcional, não deixando aquela silhueta desejada. Cuidado também no tamanho das franjas, se você tem seios grandes aposte no modelo de cortininha, e seios menores, aposte nos tomara que caia. Mais como tudo na moda, vai o bom senso de cada um. Lembrem-se das dicas e se joga na moda.
Mais vocês vão se perguntar: Mais e o bronze? Ah, se você gostou do modelo, se joga, não te preocupas. E aproveita o solzão com o mar. Haha'
                                 Crétidos Fotos: Google

Beijooos,
Mari.

2 comentários:

  1. Adoreeei a dica, rsrsrs já vou usa-las! Beijão
    Amiga botei anonimo pq não tenho conta no google. Hahaha
    Bela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii amigaa, que boom que gostou, fica ligada, que vem mais dicas por ai ! beeijoos

      Excluir

Deixe seu comentário ! Vou adorar responder.