25/02/2014

Sobrancelha | Naiara Martinez

   Meninas, semana passada fui na Designer de sobrancelha Naiara Martinez. Minha sobrancelha é complicada sabe, pois ela é pouquinha e ainda é clara, então sempre tive problema com isso. Então resolvi fazer a pigmentação, mais não é a definitiva, essa que eu fiz dependendo da pele, dura no máximo um mês. Gostei muito do resultado, deu uma vida no meu rosto. Vamos as fotos?

Olho direito

Olho esquerdo
Antes
 Durante a pigmentação

Resultado final, que adorei !!


Designer de Sobrancelha Naiara Martinez
Facebook :https://www.facebook.com/naiaramartinezsobrancelhas?fref=ts
Instagram: @naiaramartinezsobrancelhas

Beijooooos.



Um comentário:

  1. Mariana, faltam palavras para descrever minha emoção ao visualizar sua postagem em seu blog, não somente pela confiança mas pelo carinho espontâneo de meu trabalho.
    Conte sempre comigo e obrigada, de coração!
    Naiara Martinez.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ! Vou adorar responder.